sábado, 7 de outubro de 2006

Silêncio...


Sorri para mim...
Onde quer que estejas
Onde quer que passes teus dias
Por favor pensa em mim!
Não deixes que tudo tenha sido em vão
Não me deixes morrer na confusão
Eu vejo aos meus dias um fim...
Quero e necessito perceber o que está a acontecer
Quero por demais os teus pensamentos compreender!!
Terei cometido algum erro??
Será teu coração duro como o ferro??
Eu acredito que não,
Mas mesmo assim,
Deixas que eu viva na desilusão.
Não manifestas sequer um gesto,
Não me transmites uma palavra.
Vivo no silêncio,
Silêncio esse que é a única coisa que me dás
Silêncio esse que me maltrata
Silêncio esse que aos poucos me mata!
Grita...
Eu preciso de te ouvir...
Ou serão tuas palavras mudas??
Ou serão meus ouvidos insensíveis ao teu som??
Já não sei,
Mas acredita que te quero entender...
Eu já tentei,
Eu continuo a tentar,
Mas mesmo assim continuo,
Sem uma palavra tua escutar!!

(18 de Agosto 2002 - 21h55)

Sem comentários: