sábado, 7 de outubro de 2006

Porque Choro Eu??


Porque choro eu??
Porque deslizam plo meu rosto
Lágrimas de saudade?
Sentirás tu, que o céu escureceu
Sentirás tu, que em meu coração choveu?
Penso em ti…
Destroem-me os pensamentos
Só de pensar que estás nos braços dela
Quando era eu que lá queria estar.
Porque te afastas-te de mim??
Terás resposta para esta pergunta?
Será que algum dia a vais ter??
Não estaria nosso futuro traçado
Desde aquele encontro nunca marcado??
Nada nem ninguém me vai responder
Essas respostas eu nunca vou ter…
Apenas permanece o traço da saudade
Apenas permanecem as lágrimas
Que deixam meu rosto molhado.
Mas…
Para que choro eu…
Tá visto que para mim não voltas
Não é para mim que teus braços soltas
É a ela que amas é por ela que clamas
E eu…
Porque choro eu??

( 2 de Setembro 2002 - 01h42)

Sem comentários: