terça-feira, 14 de novembro de 2006

Era a ti que eu queria ver sorrir!
Sempre que para ti olhava
E te via a rir
Meu coração se alegrava
E no mesmo instante pensava:
Para longe de mim ele não vai partir…
Mas era tudo uma ilusão
Ao fim do dia matei minha paixão
Quando te vi abraçar
Alguém que irias amar
E quem sabe até casar…
Desfaleci e quase caí
De meus olhos ficaram a brotar
Lágrimas de sangue por tanto te adorar!
Mas de nada me adiantou
Pois meu amor nem para mim olhou.
Meu sorriso por momentos perdi
Em alguns dias adoeci
E deste mundo quase desapareci.
Ao médico tive que recorrer,
Encontrar força para viver
E desistir de morrer!
Com o carinho e atenção
Que me transmitiram ao coração
As pessoas que me amam,
Eis que me consegui levantar
E de novo encontrar
Um sorriso para libertar!
Hoje aqui sentada
Embora um pouco magoada
Já posso a todos sorrir
Sem sequer transmitir
Que meu desolado coração
Está destroçado de paixão
Por alguém que me afundou na ilusão…

(29 Maio 2003 - 16h37)

Sem comentários: