terça-feira, 14 de novembro de 2006


Em silêncio naveguei pelo mar dos teus olhos
Tinha em mente um único objectivo
Procurar-te…
Seria difícil olhar para ti e ver-te…
Apresentavas alguma redundância
Estavas perdido dentro de ti
E eu queria procurar-te…
Deslizei da mais alta colina
Percorri vários vales e montanhas
Eram jardins e montanhas com as mais belas flores
Só a ti eu não encontrava.
Teu mundo…
Teu mundo só teu
Onde nada nem ninguém podia entrar…
Mas eu continuava a procurar.
Eis que te fui encontrar
Sentado num precipício à beira mar
Para ti sorri e nada precisei dizer
Apenas teu rosto algo reflectia…
A tristeza à muito esquecida!
Um sorriso libertei
Meus braços para ti não cruzei
Minha mão te auxiliou
E tudo naquele lugar se apagou
Aquele precipício à muito recordado
Por nós será sempre lembrado
Como o dia que nos aproximou…

(17 Março 2003 - 17h12)

Sem comentários: